Jetro Postado Maio 19, 2007 Denunciar Share Postado Maio 19, 2007 Olá amigosEu novamente.Tenho um cadastro de clientes em funcinamento perfeito e gostaria que quando outra pessoa fosse se cadastrar, ao digitar o CPF o sistema verificasse se este já foi cadastrado, para tanto, use o código abaixo no Form:<input name="cpf" type="text" onBlur="java script:location.href='certificado.php?acao=enchecampos&cpf=<? echo $cpf; ?>'">Tudo funciona. Chama a página etc.. Porém, o valor do camo CPF não vai.alguém sabe porque?Att.Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 19, 2007 Denunciar Share Postado Maio 19, 2007 pode ser que a variavel esteja vazia antes de mandar ai vai em branco mesmoAntes do input coloque um echo na var cpf e veja se esta com algum valor<? echo "<br><b>Numero do CPF : $cpf</b> <br>";<input name="cpf" type="text" onBlur="java script:location.href='certificado.php?acao=enchecampos&cpf=<? echo $cpf; ?>'">pode ser no formulario que envia que esta o erro e nçao no que recebe, se aparecer o conteudo ai é no que recebe, verifique se esta pegando a variavel $_GET["cpf"]faça a mesma coisa coloque um echo $cpf logo após para ver o que recebe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Olá amigos
Eu novamente.
Tenho um cadastro de clientes em funcinamento perfeito e gostaria que quando outra pessoa fosse se cadastrar, ao digitar o CPF o sistema verificasse se este já foi cadastrado, para tanto, use o código abaixo no Form:
<input name="cpf" type="text" onBlur="java script:location.href='certificado.php?acao=enchecampos&cpf=<? echo $cpf; ?>'">
Tudo funciona. Chama a página etc.. Porém, o valor do camo CPF não vai.
alguém sabe porque?
Att.
Jetro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.