Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Front Page


marvi

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depende da versão que você tem do Office 2003 (Standard, Professional, Small Business, etc)... o FrontPage está no CD2, ele não é mais instalado junto com os programas normais do office (Word, Excel, etc)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola pessoal,

Fiquei sabendo que os dias do FrontPage estão contados... o editor será substituido pelo EXPRESSION WEB, nova ferramenta web da MicroSoft. O Expression Web é uma ferramenta para designers profissionais criarem sites Web modernos, de alta qualidade, baseados em padrões W3C, interação com visual studio, Usa o ASP.NET 2.0 para criar aplicações Web de alta interatividade e tal...conhecem??

E esse Expression Web vem nesse SharePoint Designer 2007? Pois esse SharePoint Designer 2007 é um editor web também! Estou confuso e esse SharePoint Designer 2007 vem no oficce 2007??

Quero conhecer mais essa ferramenta! Poderiamos ter um forum para eles!

grato!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa de que o frontpage está com os dias contados é antiga... me lembro que quando lançaram o office 2000 já se falava que ele não iria mais aparecer no sucessor (que no caso foi o office xp), e em todo lançamento vem a mesma história e até hoje o frontpage continua sendo atualiazado, o fato é que editores web ou são muito complexos e exigem um certo estudo (como o dreamweaver) ou são muito básicos... o frontpage consegue um meio termo, e como o objetivo da MS em geral é fazer coisas que qualquer um pode usar, acho complicado eles tirarem o frontpage de linha sem colocar algo que tenha a mesma proposta dele...

Tenho o office 2007 (apesar de usar o 2003), depois vou ver se existe o sharepoint nele... segundo a página da microsoft ele vem junto com o office...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola ESerra,

há sim, um carinha falou que sharepoint nã via no office, como pode...tem sim o sharepoint no office, mas não achei mas o front page no office 2007 não...voce sabe me informar se o Expression Web vem no office 2007 ou integrado ao sharepoint? Achei umas coisas sobre ele aqui

seria bom termos tópico no forum para esse sistema , ele vem com força total, pelo menos os programadores que usam o trial dele estão achando muito massa!

Abaixo vai informações sobre ele e alguns links interessantes que descobrir, estou disponivel para apoiar o novo tópico para essa ferramenta.

A Microsoft acaba de lançar a versão final da sua nova suite com programas destinados à criação de páginas e tratamento de imagem . A suite é constituída por 4 aplicações: Expression Web, Expression Blend, Expression Design e Expression Media. O Expression Web que virá substituir o Frontpage será certamente um concorrente de peso para o Dreamweaver da Macromedia.

Microsoft Expression Web Designer é um editor de HTML, CSS, XML, ASP.NET 2.0, XHTML e etc. No estilo WYSIWYG, substitui o Microsoft FrontPage e como já foi referido fará sombra ao Dreamweaver. Lançado em Maio de 2005, o Microsoft Expression Web Designer faz parte da suite Microsoft Expression. Dê um look profissional às suas páginas web, usando as mais avançadas ferramentas de webdesign. Esta ferramenta requer a instalação prévia do Microsoft .Net Framework 2.0.

Após estagnar por anos a fio no mercado de criação e edição web, a Microsoft promete voltar com toda a força em sua nova suíte: Microsoft Expression vem para concorrer com os reis absolutos no mercado profissional para web, a Adobe (detentora da antiga Macromedia).

Os aplicativos Microsoft prometem. Estão vencendo até mesmo o preconceito que usuários mais avançados adquiriram para com a empresa, os profissionais da área estão realmente animados com o pacote.

E mais! Para atingir toda essa expectativa, a empresa teve de mudar algumas coisas em seu software, principalmente a interface, pois bem sabem que os usuários Adobe não têm a menor intenção de aprender a utilizar uma nova ferramenta, uma vez que estejam satisfeitos com a atual. Então a Microsoft se viu obrigada a aproximar seu programa do de seus concorrentes.

Dentre outras maravilhas que já constavam em todos os concorrentes, figura uma característica única do Expression Web: ele atende a vários padrões Web. Por conveniência, o padrão pré-configurado é “xhtml 1.0 transitionalâ€, mas em poucos cliques é possível alterná-lo para vários outros, e o código será editado automaticamente.

Segue links referente a esse sistema:

http://www.microsoft.com/brasil/msdn/expre...eb/default.mspx

http://office.microsoft.com/pt-br/frontpag...0743231046.aspx

Descendente do Frontpage, o Expression Web tem uma interface similar à do Dreamweaver. O aplicativo trabalha com três modos para visualização de página: Design (puramente visual), Split (tela dividida entre visual e código) e Code (apenas código).

Microsoft Office SharePoint: o criador de aplicativos da Web. Crie rapidamente poderosos aplicativos de solução na avançada plataforma do SharePoint para aumentar sua produtividade e produzir sites com aparência sofisticada. acesse

http://office.microsoft.com/pt-br/sharepoi...0487631046.aspx

PRONTO ESTA AÍ E VAMOS APROVEITAR ESSA NOVA IDEIA!

ABRAÇO!

MARVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...