Guest Eduardo Almeida Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 ola pessoal...fiz uma pagina em dreamweaver, já enviei para um servidor..baixei scripts php para contador de visitas e mural...agora não sei como que faço para usa-los no meu site, já quenão tenho nenhuma noçao de php...obs: o servidor que hospedei a pagina da suporte para php e asp...alguém pode me ajudar????desde já agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 fica dificil sem saber o que quer fazer.mas algumas coisa que pode ajudarpara rodar um script em php a extensão tem que ser .php se for htm / html não vai funcionar corretamentese tiver uma pagina index.php por exemplo voce pode ter o conteudo todo em html porem onde foi colocar este contador terá que colocar algo do tipo<? include "contador.php"; ?> // ou o nome do seu contadormas a sua pagina tem que ser .php não esqueça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eduardo Almeida
ola pessoal...
fiz uma pagina em dreamweaver, já enviei para um servidor..
baixei scripts php para contador de visitas e mural...
agora não sei como que faço para usa-los no meu site, já que
não tenho nenhuma noçao de php...
obs: o servidor que hospedei a pagina da suporte para php e asp...
alguém pode me ajudar????
desde já agradeço!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.