Humm Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 (editado) eu tenho duas tabelas onde a relação delas são de um-para-muitostabela mestre: CUPOMtabela subord: SUB_CUPOMna tabela SUB_CUPOM, eu gostaria de ter um campo autonumerado que a cada registro da tabela mestre, ele reiniciasse a contagem.como é possivel? Editado Maio 29, 2007 por MrMALJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Fera no link abaixo tem um exemplo de como autonumerar itens no detalhe do relatório, acho que você pode tentar adaptá-lo para isso que deseja!http://accessjr.brinkster.net/detalhe.asp?...arch=autonumera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Maio 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 valeu amigo.. eu consegui resovler!!!!utilizei SeImedfiz uma consulta CONS_CUPOM_SEQS para retornar registros relacionados com a tabela mestre para ele sempre reiniciar a contagem a cada registro diferente da tabela mestre.criei uma macro que, assim que eu inicio o registro, ele define o valor do campo SEQ que vai armazenar em sequencia os items=SeImed(DContar("[sEQ]";"CONS_CUPOM_SEQS")=0;1;DMáx("[sEQ]";"CONS_CUPOM_SEQS")+1)abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humm
eu tenho duas tabelas onde a relação delas são de um-para-muitos
tabela mestre: CUPOM
tabela subord: SUB_CUPOM
na tabela SUB_CUPOM, eu gostaria de ter um campo autonumerado que a cada registro da tabela mestre, ele reiniciasse a contagem.
como é possivel?
Editado por MrMALJLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.