Roberto de Almeida Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 (editado) Boa tarde pra todos... estou com um problema na minha placa mãe:A BIOS parece que não grava informação mais, quando eu desligo o estabilizador parece que a bateria (nova) não entra em ação... Porque ao ligar o pc de novo perco toda a configuração que Bios armazena, hora, data .. etc.. alguém tem alguma solução o já viu algo parecido???Obrigado pela ajuda...!!!! Editado Maio 21, 2007 por Roberto de Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 OlaPrimeiramente tenta verificar se não existe nenhuma atualização da BIOS de sua placa.Eu estava com o mesmo problema, troquei a bateria e não gravava as configurações. Se eu desligasse o micro pro algumas horas ficava gravado, mas se eu desligasse e fosse ligar somente no outro dia, perdia as configurações salvas.Abri o micro, dei uma limpada geral nas placas, processador e acabou o problema.Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 sera que ela não ta jumpeada pra limpar o cmos não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto de Almeida
Boa tarde pra todos... estou com um problema na minha placa mãe:
A BIOS parece que não grava informação mais, quando eu desligo o estabilizador parece que a bateria (nova) não entra em ação...
Porque ao ligar o pc de novo perco toda a configuração que Bios armazena, hora, data .. etc.. alguém tem alguma solução o já viu algo parecido???
Obrigado pela ajuda...!!!!
Editado por Roberto de AlmeidaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.