danyort Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Gente...Estou tentando fazer uma consulta onde tenho uma data completa cadastrada, mas quero buscar somente pelo dia/mês dentro de um período.Alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 (editado) crie um campo na consulta formatando para exibir apenas dia/mêsexemplo:coloque no nome do campo da consulta assim:Data por Dia/Mês: Formato$([TABELA QUE TEM A DATA].NOMEDOCAMPOQUETEMDATA;"dd/mm")e em criterio deste campo use:Entre data E datae execute a consultaexemplo do criterio:Entre 10/07 E 10/12 Editado Maio 21, 2007 por Humm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Gente...
Estou tentando fazer uma consulta onde tenho uma data completa cadastrada, mas quero buscar somente pelo dia/mês dentro de um período.
Alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.