maria_luiza Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Oi gente...eu sou nova nessa coisa de criação de sites... só aprendi HTML e sozinha.. então não sei mta coisa ainda...+ tenho facilidade para aprender!eu tenho que fazer um site para uma imobiliária...então.. ela quer que eu coloque uma ferramenta de buscas igual a desse site...http://www.verabernardes.com.br/como é que eu faço?!se puderem me ajudar!fico grata desde já! =)Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 O formulario vai se basear em HTML mesmo, depois a questao é resgatar as variaveis selecionadas pelo usuario, montar uma SQL com esses dados para que retorne informações do banco.voce não tem nocao nenhuma de ASP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maria_luiza Postado Maio 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Não!.. eu não tenho noção de ASP! =/+ tem como fazer sem precisar saber algo???! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Não!.. eu não tenho noção de ASP! =/+ tem como fazer sem precisar saber algo???!até tem 2 coisas....1- cagada2- gambiaraprefiro a 2 opção...mais me diga... você usa banco de dados ???são coisas que você vai precisar saber... 1- trabalhar com banco de dados...fazer loops...caso queira alguém para fazer para você entre em contato via MSN.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Gabriel -- Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Então... eu também trabalho com html e precisava fazer um sistema de buscas similar a este da fast shop ( http://www.fastshop.com.br/dept.aspx?dept_id=302 )Na verdade, precisava refinar uma busca de títulos de pesquisas de um site do núcleo em que trabalho. Porém a idéia seria trabalhar com recursos simples, mas com uma boa interface (fora das de padrão de busca) e que fosse fácil de um usuário postar um novo trabalho ali e o sistema de pesquisa reconhecer de imediato o novo "layer" com o nome da pesquisa do cara.Será que conseguimos fazer isso apenas com html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Conforme dito acima você precisará de uma linguaem dinamica como o asp ou php... além disso o ideal é trabalhar com banco de dados tb!qualquer dúvida poste aí.[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maria_luiza
Oi gente...
eu sou nova nessa coisa de criação de sites... só aprendi HTML e sozinha.. então não sei mta coisa ainda...
+ tenho facilidade para aprender!
eu tenho que fazer um site para uma imobiliária...
então.. ela quer que eu coloque uma ferramenta de buscas igual a desse site...
http://www.verabernardes.com.br/
como é que eu faço?!
se puderem me ajudar!
fico grata desde já! =)
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.