Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas Sobre Quickreport!


Guest --Daniel --

Pergunta

Guest --Daniel --

Amigos estou com um duvida e gostaria por gentilize que você´s me ajudasem..Bom é o seguinte: Tenho que imprimir alguns cartões, mas precisa ser 2 por linha...Como consigo isto? No quickreport consigo imprimir um registro por linha..preciso imprimir dois diferentes na sequencia!! Como se você uma etiqueta, mas uma ao lado da outra!! duas por linha.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest HDELPHI
Amigos estou com um duvida e gostaria por gentilize que você´s me ajudasem..Bom é o seguinte: Tenho que imprimir alguns cartões, mas precisa ser 2 por linha...Como consigo isto? No quickreport consigo imprimir um registro por linha..preciso imprimir dois diferentes na sequencia!! Como se você uma etiqueta, mas uma ao lado da outra!! duas por linha.......

RESPOSTA: coloque um label primeiro e um campo da sua tabela em segundo, isto na mesma linha, depois coloque no evento onprint do label o seguinte comando:

Value := FMalaDir.CDS_CadProfxNOME.Value;

FMalaDir.CDS_CadProfx.Next;

COMO FUNCIONA: O label mostrará o primeiro registro da sua tabela, o comando next muda para o proximo regitro e o sengundo que é um campo de sua tabela mostrará o registro seguinte na mesma linha. Ao passar para a segunda linha o processo se repete com os registros subsequentes.. ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...