Guest Mauricio0000 Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 faz um logotipo e um layout pra mim/??? o nome é TEMPLE MAStER.... quero mais menos q nem o www.wmonline.com.bro assunto é q nem o da script brasil a web master online... é PORTAL DE SCRIPTS.... EU PAGO com cd key original de COUNTER STRIKE... PS: a key só depois do site pronto..... :blink: REALMENTE, GARANTO Q É ORIGINAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 posta isso la em classificados e seviços....Vai ser ms facil alguém t responder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 temple master?de uma hora para outra você começou a digitar certo?heheheheheheheeita zona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Cara vai ser dificil alguém aqui perder tempo com essa oferta sua...mais si você quiser pagar em grana a gente pode conversar.... entra encontato comigo por MSN ou algo assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 cara eu fiz um meia boca para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mauricio000 Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 como c fez essa borda assim, sei la, meiu q quebrada.. num sei.. ess parte mais grossa aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 cra você gosto...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasmutum Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 GLAUCO você poderia fazer um desse tamanho e estilo do Temple Master? eu te adicionei no MSN, escrito apenas "ExpoMutum" e embaixo menorzinho escreva".com.br" por favor e se puder por favor mande para meu email que é lucas@mutumnet.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mauricio0000
faz um logotipo e um layout pra mim/??? o nome é TEMPLE MAStER.... quero mais menos q nem o www.wmonline.com.br
o assunto é q nem o da script brasil a web master online... é PORTAL DE SCRIPTS....
EU PAGO com cd key original de COUNTER STRIKE...
PS: a key só depois do site pronto..... :blink:
REALMENTE, GARANTO Q É ORIGINAL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.