sapolino Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Eu sei q não tem nada a ver com o forum mas eu to mais feliz porque achei meus arquivos...minha pasta tinha sumido depois de um recado de erro do windows... mas depois sai procurando e consegui achar na pasta do meus docs> minhas imagens... :lol: :lol: eu to feliz agora q não perdi tudo foi um alivio ter achadoe vlw pela compreençao ae...putz mo sorte, como foi parar lá eu não sei... :) :) :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 aeeee, nossa cara, fico muito feliz por você tb hehehe, ainda bem ne??? sortudo gay hauhauhauhauhauabracao B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 orra nem me fala depois dessa to fazendo ateh uma copia de tudo agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 nossa q agressivo ein !?heheh prevenir nunca é demais não é? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sapolino
Eu sei q não tem nada a ver com o forum mas eu to mais feliz porque achei meus arquivos...
minha pasta tinha sumido depois de um recado de erro do windows... mas depois sai procurando e consegui achar na pasta do meus docs> minhas imagens...
:lol: :lol: eu to feliz agora q não perdi tudo foi um alivio ter achado
e vlw pela compreençao ae...
putz mo sorte, como foi parar lá eu não sei... :) :) :lol: :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.