Li no forum alguns tópicos sobre este assunto, mas não encontrei a solução.
Estou um tempão tentando saber porque esta dando este erro em minha aplicação, já que no windows 2000 server funcionava que era uma beleza, só foi passar para o windows 2003 server não funciona mais.
Já tentei procurar em vários níveis na internet e nada. Fiz atualização e configuração no win 2003 server e nada.
Meu aplicativo é uma dll feita em delphi que está implementado no serviços de componente do win 2003 server e meu aplicativo asp acessa este objeto.
Já até fiz uma aplicação em desktop e dá o mesmo erro.
Por acaso, alguém já passou por isso e tem a solução, pois faz um tempão que estou com este problema.
Pergunta
piaulino
Olá pessoal,
Li no forum alguns tópicos sobre este assunto, mas não encontrei a solução.
Estou um tempão tentando saber porque esta dando este erro em minha aplicação, já que no windows 2000 server funcionava que era uma beleza, só foi passar para o windows 2003 server não funciona mais.
Já tentei procurar em vários níveis na internet e nada. Fiz atualização e configuração no win 2003 server e nada.
Meu aplicativo é uma dll feita em delphi que está implementado no serviços de componente do win 2003 server e meu aplicativo asp acessa este objeto.
Já até fiz uma aplicação em desktop e dá o mesmo erro.
Por acaso, alguém já passou por isso e tem a solução, pois faz um tempão que estou com este problema.
Desde já agradeço pela atenção
George
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.