Humm Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 é possivel utilizar Dlookup em campo calculado?num form tenho 2 campos[forma][descricao] (campo calculado)eu queria que essa caixa de texto calculada [descricao] me retornasse um valor pesquisado em uma consulta que use como criterio o valor antes digitado no campo [forma] do registro atual do mesmo formulario.é possivel fazer isso com dlookup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Possivel é, você depois de atualizar (evento) o campo descrição deve utilizálo como parametro da consulta algo mais ou menos assim:Dlookup("[seuCampoValor]";"baseDoValor";"[campoDescricaoDoValor]=" & me.descricao)Adeque o código a sua necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Maio 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 (editado) cara..esse dlookup só funciona se o campo do criterio for numerico..porque será isso?já vi que vou ter que reestruturar completamente meu sistema só por causa deste detalhezinhoacabei usando em VB isso:Private Sub FORMA_AfterUpdate() FORMA.SetFocus Me.FORMAE = FORMA.Column(1) End Subagora eu queria saber como fazer esse resultado aparecer com a Primeira em maiuscula Editado Maio 23, 2007 por Humm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humm
é possivel utilizar Dlookup em campo calculado?
num form tenho 2 campos
[forma]
[descricao] (campo calculado)
eu queria que essa caixa de texto calculada [descricao] me retornasse um valor pesquisado em uma consulta que use como criterio o valor antes digitado no campo [forma] do registro atual do mesmo formulario.
é possivel fazer isso com dlookup?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.