Luiz_Junior Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Bem acho que o tópico já diz não é?...Só quero um programa com uma área pra eu escrever e um botão pra salvar aquele texto em um arquivo.txt só isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brwnno Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 (editado) ish rapaz... eu esqueci...eu sei que tinha algo parecido com...primeiro vá em project e vá em references... ai tu marca "Microsoft Scripting Runtime"Dim fso As New FileSystemObject Dim arq As TextStream Private Sub Form_Load() Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set arq = fso.OpenTextFile("nome_do_arquivo.extensao", ForReading, True) /*aqui no lugar de forReading pode colocar ForWriting para escrever no arquivo, e existem outros valores que esqueci */ arq.write("escreve essa string no arquivo") end sub private sub Command1_Click() /* isso aqui seria quando clickasse no botão */ arq.write(text1.text) /* escreve o texto do objeto text1, caso não seja esse o nome do objeto, bote o nome que escolheu em sua aplicação */ end subé mais ou menos isso ai fio... boa sorte... se eu lembrasse melhor eu ajudaria melhor ;) Editado Maio 23, 2007 por Brwnno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Maio 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 aew valeu eu consegui montar aqui =DMas tipo agora eu queria ler o que foi escrito para uma textbox, entende?Quero ler o que foi escrito no arquivo e esse texto lido aparecer numa textbox.Eu tentei aqui usando o comando read da mesmo forma que o write mas n consegui, por tanto se puder me ajudar ficaria agradecido =)Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 acho que seria tipo:Text1.Text = arq.ReadAll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogovb6 Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 (editado) No VB6'SalvarDim DirFile As StringDirFile = "C:\My File.txt"Open DirFile For Output As #1 Print #1, "Meu arquivo de texto"Close #1'-------------------------------------------'AbrirDim DirFile As Stringdim GetTexto as stringDirFile = "C:\My File.txt" Open DirFile For Input As #1 GetTexto = Input(LOF(1), #1) Close #1Já fiz assim, também é bem útil Editado Junho 4, 2007 por Diogovb6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz_Junior
Bem acho que o tópico já diz não é?...
Só quero um programa com uma área pra eu escrever e um botão pra salvar aquele texto em um arquivo.txt só isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.