Guest Anderson Siqueira Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Existe um programa pra mim rodar PHP sem precizar hospedar no FTP? Qual? Poderia me dar o link de download?...é que não tenho uma hospedagen e precizo fazer os testes de meus PHPs na maquina... Muito Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Você vai precisar do servidor web e do interpretador do php, você pode instalar eles separadamente ou pegar algum pacote que já faz a instalação direta (alguns exemplo são o phptriad, easyphp, etc... basta jogar os nomes no google para pegar os links para download) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson Siqueira
Existe um programa pra mim rodar PHP sem precizar hospedar no FTP? Qual? Poderia me dar o link de download?...é que não tenho uma hospedagen e precizo fazer os testes de meus PHPs na maquina... Muito Obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.