galera eu acho super chato postar um codigo e pedir para você olharem mas não to achando outro jeito não consigo enviar email no php
posso esta sendo muito burra mas não consigo vou explica para você o que o meu sistema faz
e um sistema de enviar newsletter
então eu tenho uma pagina de pre-send
nessa pagina eu posso selecionar se eu quero ou não enviar uma enquete na newsletter
essa pagina envia para a pagina send que e quem faz os selects de dados do banco e envia a newsletter
eu fiz assim se eu tiver um id_enquete vindo da pagina pre-send eu monto a enquete na newsletter.php que e a news que o usuario vai receber
se não tiver não monta nada
so que o select que monta a news enta na pagina send
e a pagina newsletter so recebe a variavel que monta
eu nunca fiz uma newsletter e me falaram que deveria ser assim
por exemplo na newsletter eu vou ter que
falar bom dia fulano!
cada pessoa que receber vai ter o nome dela
então eu faço um select de usuarios na pagina e na newsletter.php eu so coloco a variavel que recebe o nome
para isso funcionar eu fiz um loop que pega todos os usuarios e envia a newsletter para cada um
e dentro desse loop tem a função mail que vai enviar um a um
ai vem o problema
para a minha newsletter.php receber os paramentros para as variaveis que tem dentro dela e que vem da pagina que envia a news eu coloquei ela como include no lugar da mensagem na função mail
não sei se deu pra entender essa parte
a variavel $messagem da função mail e um include da minha pagina newsletter.php
gente isso não funciona em vez de enviar ele abre a newsletter na pagina
estou precisando muito terminar esse projeto e essa e uma das partes mais importantes se alguém pude me ajudar eu agradeço
vou postar o codigo das minhas paginas aqui se alguém puder olhar eu agradeço se não puderem as dicas seram bem vindas
Pergunta
carol
galera eu acho super chato postar um codigo e pedir para você olharem mas não to achando outro jeito não consigo enviar email no php
posso esta sendo muito burra mas não consigo vou explica para você o que o meu sistema faz
e um sistema de enviar newsletter
então eu tenho uma pagina de pre-send
nessa pagina eu posso selecionar se eu quero ou não enviar uma enquete na newsletter
essa pagina envia para a pagina send que e quem faz os selects de dados do banco e envia a newsletter
eu fiz assim se eu tiver um id_enquete vindo da pagina pre-send eu monto a enquete na newsletter.php que e a news que o usuario vai receber
se não tiver não monta nada
so que o select que monta a news enta na pagina send
e a pagina newsletter so recebe a variavel que monta
eu nunca fiz uma newsletter e me falaram que deveria ser assim
por exemplo na newsletter eu vou ter que
falar bom dia fulano!
cada pessoa que receber vai ter o nome dela
então eu faço um select de usuarios na pagina e na newsletter.php eu so coloco a variavel que recebe o nome
para isso funcionar eu fiz um loop que pega todos os usuarios e envia a newsletter para cada um
e dentro desse loop tem a função mail que vai enviar um a um
ai vem o problema
para a minha newsletter.php receber os paramentros para as variaveis que tem dentro dela e que vem da pagina que envia a news eu coloquei ela como include no lugar da mensagem na função mail
não sei se deu pra entender essa parte
a variavel $messagem da função mail e um include da minha pagina newsletter.php
gente isso não funciona em vez de enviar ele abre a newsletter na pagina
estou precisando muito terminar esse projeto e essa e uma das partes mais importantes se alguém pude me ajudar eu agradeço
vou postar o codigo das minhas paginas aqui se alguém puder olhar eu agradeço se não puderem as dicas seram bem vindas
valeus
newsletter.php
envianews.phpgente valeu por tudo
se alguém puder me ajudar vai ser muito bom
porque não sei mais o que fazer
bjos..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.