camis Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Oi, eu tenho um micro com win98 e de repente ele entra em modo de espera e reinicia a máquina. Alguém sabe como posso fazer para ele entrar em modo normal? Muito Obrigada. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Olha, não tendi....você quer desabilitar o modo de espera? bem se for isso ou coisa parecida, entra em Iniciar>Configurações>Painelde Controle> Opções de Energia. tem tudo lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 bom deve ser que você deixe o computador inativo, dai pode estar acotecendo que a opcao de ernegia esteje ativada e o tempo esteje muito curto, aumente o tempo ou desative a opcao de energia iniciar - painel de controle- opcao de energia, configure do jeito que quiser, podendo ate desativar a opcao de energiafalow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - camis - Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Oi, acho que não me expressei direito, na hora que eu ligo o computador ele já entrar em estado de espera, ele nem entra no windows. O que pode ser?Mais uma vez, muito obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 vixi... ai é complicado pois você não consegue nem entrar no windows.............talvez se você entrar pelo DOS (prompt) e passar um scandisk possa resolver..... que versão de windows é a sua?????hum...... vou pensar em mais alguma solução aqui, mas pode ser isso ai mesmo viu....problema de hardware não parece ser não...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
camis
Oi, eu tenho um micro com win98 e de repente ele entra em modo de espera e reinicia a máquina. Alguém sabe como posso fazer para ele entrar em modo normal?
Muito Obrigada. Até mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.