Por exemplo, se um usuário mandar uma foto por exemplo com o nome de PEDRÃO, o script aceita a foto, mas dá erro na hora de mostrar a miniatura da foto, não teria um jeito do script renomear a foto tirando o caractere inválido para que não haja erros?
Na parte de formatação que somem as mudanças de linhas, meu site de receitas também apresenta o mesmo erro, também estou disposto a dar o script pra quem arrumar, o endereço é: www.cjcinformatica.com.br/receita
Pergunta
Kllaus
Olá pessoal.
Estou com alguns problema em um fotolog que instalei no meu site, são 3 coisas que eu tenho que arrumar:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º - A data e hora saem errados:
Já tentei de tudo, mas não consigo encontrar onde está o erro, quando o usuário insere uma foto, deveria aparecer assim:
Postado em : 22/05/2007
Horário : 22:10
Mas aparece assim:
Postado em : 5-/-0/2007
Horário : 22: 1:0:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2º - O texto sai sem formatação:
Por exemplo, se o usuário escreve o texto assim:
jashkkjgsah,
rgskjhgkashglkas!
sakjashgkjsahvksa.
Ele sai assim:
jashkkjgsah, rgskjhgkashglkas! sakjashgkjsahvksa.
Ou seja, some as mudanças de linha (ENTER) da mensagem.
3º - O script não renomeia as imagens.
Por exemplo, se um usuário mandar uma foto por exemplo com o nome de PEDRÃO, o script aceita a foto, mas dá erro na hora de mostrar a miniatura da foto, não teria um jeito do script renomear a foto tirando o caractere inválido para que não haja erros?
Estou disposto a dar o script pra quem se prontificar a arrumar esses 3 erros.
O endereço para o fotolog é: www.cjcinformatica.com.br/fotolog
Na parte de formatação que somem as mudanças de linhas, meu site de receitas também apresenta o mesmo erro, também estou disposto a dar o script pra quem arrumar, o endereço é: www.cjcinformatica.com.br/receita
Editado por KllausLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.