Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro 2001


Elber Carretoni

Pergunta

Galera...otro erro desgramado agora que não sei como arrumar...

recentemente, quando tenho tentando usar a função dlookup, o sistema me manda uma mensagem informando o erro 2001 e dizendo que "Você cancelou a operação anterior"!!!

as dlookups que foram criadas anteriormente estão funcionando normalmente, mas agora quando tento criar novas dlookups o sistema não deixa...kiki eu faço, como faço pra arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ummm realmenet muito estranho nunca tinha visto isso, vou pesquisar e se encontrar algo eu posto pra você!

cara...acabei percebendo que agora a funcao dlookup funciona quando indico id's ou números...

por exemplo...fiz a função dlookup pelo id do registro e trouxe outro campo, e funcuionou...

só não consigo entender o porque disso, porque em um outro formulário bem anterior fiz a dlookup por campos textos e que não haviam nada a ver com id, e funcionou...porque sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, também ocorreu o mesmo erro comigo hoje, como já faz alguns dias que isso foi detectado com vocês, talvez você já tenha resolvido o problema....

aqui é a mesma história, dá

erro em tempo de execução '2001': "Você cancelou a operação anterior"

só que no meu caso ocorre quando executa a linha

Me.Form.RecordSource = str 'str = SQL qualquer, que funciona tranquilamente como consulta, mas por código.....

provavelmente o erro não é aí, mas a mensagem vem depois da execução deste código

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo, também ocorreu o mesmo erro comigo hoje, como já faz alguns dias que isso foi detectado com vocês, talvez você já tenha resolvido o problema....

aqui é a mesma história, dá

erro em tempo de execução '2001': "Você cancelou a operação anterior"

só que no meu caso ocorre quando executa a linha

Me.Form.RecordSource = str 'str = SQL qualquer, que funciona tranquilamente como consulta, mas por código.....

provavelmente o erro não é aí, mas a mensagem vem depois da execução deste código

Euclides, peço desculpas pela demoro do retorno pois o tempo ultimamente está bem apertado...

em contrapartida, é uma pena, mas esse problema ainda me aflige, E MUITO!rs

ainda não descobri nada cara...maldito erro 2001 do inferno...

se souber alguma solução, por favor, transmita-nos...

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...