Guest Fernanda Matos Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Como fazer um programa que resolva algorítimo específico para matriz simétrica...Ex:1 4 44 1 44 4 1Se alguém souber...já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Barros Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 como assim resolver??? isso seria um sistema linear??explique melhor para poder ajudar ok???abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernanda matos Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 OI amigo...Tenho que fazer esse programa usando algorítimos....para matriz simétrica ou seja....qualquer matriz desde que seja símétrica...qualquer programa só como exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 Mas você quer um algoritmo que resolva essa matriz ou que construa essa matriz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Barros Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 Num tinha o que fazer e fiz um programa pra gerar uma matriz simetrica:#include <stdio.h> int main () { srand (time(NULL)); int ordem=0; printf ("\nDigite a ordem da matriz simetrica:"); while (ordem<=0) { fflush(stdin); scanf ("%i", &ordem); if (ordem<=0) { printf ("/n\t ERRO!! ORDEM DEVE SER MAIOR QUE ZERO!!"); printf ("\nDigite a ordem da matriz simetrica:"); } } int mat[ordem][ordem],i,j; for (i=0; i<ordem;i++) { for (j=i;j<ordem;j++) { if (i!=j) { mat[i][j] = rand()%101; mat[j][i] = mat[i][j]; } else mat[i][j] = rand()%101; } } printf ("\n\n MATRIZ SIMETRICA GERADA:\n\n"); for (i=0;i<ordem;i++) { for (j=0;j<ordem;j++) printf ("\t%i", mat[i][j]); printf ("\n\n"); } getch(); return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Linguagem Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 Precisamos resolver essa matriz simetrica.E ela é um sistema linear sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Barros Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 para matriz simetrica tem o algoritmo muito bom pra resolver, é o metodo de Cholesk.se quiser eu tenho ele feito em C, me da teu email e eu mando pra você.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest informatica Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 para matriz simetrica tem o algoritmo muito bom pra resolver, é o metodo de Cholesk.se quiser eu tenho ele feito em C, me da teu email e eu mando pra você.falowrobertot22@bol.com.brrobertao_22@hotmail.comQual seu email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernanda Matos Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 Oi Rafael muito obrigada!!!MEu e-mail é fernandamatos1982@bol.com.brVAleu heim!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Linguagem Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 para matriz simetrica tem o algoritmo muito bom pra resolver, é o metodo de Cholesk.se quiser eu tenho ele feito em C, me da teu email e eu mando pra você.Ola Rafael muito obrigado cara,so tem um pequeno problema, não to conseguindo rodar ele em dev c++.Voce poderia me dar mais uma ajudinha?Tenho que apresentar esse trabalho ainda hoje, ate as 17:00.Desde já agradeço por tudo.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Leonardo -- Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Olá a todos, eu também tenho que fazer um programa que resolva sistema linear específico pra matriz simétrica...se puder me informar por email fico grato!leo19sky@hotmail.comobrigadoobs, por acaso você que pediu esse programa ta precisando entregar pra que faculdad?porque eu to precisando na puc minas pro professor paulino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Barros Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 foi mal pessoal, não pude olhar o forum hj, só parei agora pra olhar....espero que tenham conseguido rodar o programa!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernanda Matos
Como fazer um programa que resolva algorítimo específico para matriz simétrica...
Ex:
1 4 4
4 1 4
4 4 1
Se alguém souber...já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.