Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudar Base De Dados Do Invision

Heero

Pergunta

Bom, to migrando de servidor e deu inumeros problemas aqui porque meu servidor antigo não realiza o backup da base de dados, entaum o que eu fiz, entrei no phpmyadmin e exportei todas as tabelas gerando um arquivo .sql agora não sei como faço para carregar o arquivo direto do novo invision q instalei no novo servidor, entaum o que fiz, peguei e tentei substituir diretamente na base de dados no phpmyadmin mas ele falava q já possuia os arquivo entaum criei uma outra base de dados e importei tudo do .sql para lá, agora penso eu q só preciso indicar ao invision para acessar a outra base de dados que assim todos os usuários e post estarão aparecendo no novo servidor (novo fórum) ... É isso mesmo? e se for tem algum arquivo q eu possa editar para indicar ao invision qual base de dados acessar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...