Vinícius Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Boa Tarde.Estou efetuando um download de arquivo excel num script PHP.O problema é que o proxy da empresa onde trabalho bloqueia o download do arquivo a partir de determinado tamanho.Gostaria de saber se no script tem como eu configurar para não usar este proxy.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xKuRt Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 O proxy normalmente é configurado no browser ou nas configurações de rede. Sendo assim, não tem nada a ver com o seu PHP não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Maio 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Eu já imaginava que com PHP não poderia fazer esse tipo de intervenção.valeu pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Boa Tarde.
Estou efetuando um download de arquivo excel num script PHP.
O problema é que o proxy da empresa onde trabalho bloqueia o download do arquivo a partir de determinado tamanho.
Gostaria de saber se no script tem como eu configurar para não usar este proxy.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.