Inufelipe Postado Maio 23, 2007 Denunciar Share Postado Maio 23, 2007 Ola galera do Script Brasil Forum.Eu estou aprendendo a programar,e agora eu estou querendo programargráficos em C/C++.Eu usei o GTK, porem apenas conseguifazer forumularios...Eu ouvi falar do OpenGL, eu gostaria desaber como instalar para poder progamar...OBS: eu possuo Protetores de tela com OpenGL,porem os scripts que eu testei não funcionaram,eu tenho que botar alguma opção a mais, como no GTK (g++ teste.cpp -o teste `pkg-congig --cflags --libs gtk+-2.0`)?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 instale a biblioteca mesa.http://www.mesa3d.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Inufelipe Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Eu consegui instalar,porem para compilar umarquivo (escrito por mim) como eu faço ?OBS: estou usando ubuntu agora (7.04)falous Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Junho 21, 2007 Denunciar Share Postado Junho 21, 2007 Eu consegui instalar,porem para compilar umarquivo (escrito por mim) como eu faço ?qual o erro apresentado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Ola galera do Script Brasil Forum.
Eu estou aprendendo a programar,
e agora eu estou querendo programar
gráficos em C/C++.
Eu usei o GTK, porem apenas consegui
fazer forumularios...
Eu ouvi falar do OpenGL, eu gostaria de
saber como instalar para poder progamar...
OBS: eu possuo Protetores de tela com OpenGL,
porem os scripts que eu testei não funcionaram,
eu tenho que botar alguma opção a mais, como
no GTK (g++ teste.cpp -o teste `pkg-congig --cflags --libs gtk+-2.0`)?
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.