Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[resolvido] Problema No Formulario


Guest --robinho --

Pergunta

Guest --robinho --

Duvidas em formulario...

ola.

gostarei de saber se alguém poderia me ajudar!

Estou com problema em um projeto que estou fazendo, eu usei um componente chamada skin, que serve para mudar a aparencia do projeto inteiro, e na janela de clientes eu usei o componente do delphi tabbednotebook que são abas.

Na hora que eu compilo o projeto e chamo a janela clientes, 'dentro da aba aparece tudo em branco não fica da mesma cor do outros formularios que não tem a aba, mas se eu mudar o estilo do windows e deixar para o formato do windows 98 ele fica da cor normal.

alguém poderia me ajudar.

estaria ligado o dia inteiro no MSN.

robinhocne@hotmail.com

espero que alguém podera me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu fiz um programa utilizando o Skin, com PageControl onde o "miolo" (digamos assim) fica conforme a skin (apenas a guia é que mantém a borda superior conforme o tema do XP).

Eu tenho um componente TSkinData no form principal, com a propriedade SkinFormType = sfMainForm; todas as opções da propriedade SkinControls marcadas com True; a propriedade Options marcada apenas xoToolBarBK com True;

A versão que utilizei foi a 4.11.06.25

Na pior das hipóteses, você pode tentar utilizar a propriedade Skin3rd para "dizer" que o TPageControl ou TTabSheet é igual a um panel, por exemplo. Vai que funciona... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...