ola pessoal, estou tentando montar uma tabela de aulas de praticas para a minha auto escola.
e estou tendo problema para montar essa janela.
fiz a tabela no firibird, com os seguintes dados:
antes tem a tabela de cadastros de instrutores, alunos, e veiculos.
pois a tabela da pratica saiu:
aluno referencia
instrutor referencia
veiculo referencia
data e
horario
bom mais o que eu quero saber como eu faço para que na hora que eu for marcar aula na propria grade eu click no campo disponivel da aula para marcar e aparecer o codigo do aluno?
fiz uma imagem para vocês entender melhor e me ajudar, entrem no meu MSN que esu passarei.
robinhocne@hotmail.com
Editado por Micheus Não observação do item 3.7 das regras do forum - não digite em caixa alta
Pergunta
Guest --Robinho --
ola pessoal, estou tentando montar uma tabela de aulas de praticas para a minha auto escola.
e estou tendo problema para montar essa janela.
fiz a tabela no firibird, com os seguintes dados:
antes tem a tabela de cadastros de instrutores, alunos, e veiculos.
pois a tabela da pratica saiu:
aluno referencia
instrutor referencia
veiculo referencia
data e
horario
bom mais o que eu quero saber como eu faço para que na hora que eu for marcar aula na propria grade eu click no campo disponivel da aula para marcar e aparecer o codigo do aluno?
fiz uma imagem para vocês entender melhor e me ajudar, entrem no meu MSN que esu passarei.
robinhocne@hotmail.com
Editado por MicheusNão observação do item 3.7 das regras do forum - não digite em caixa alta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.