Guest --Adriana -- Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Ola Pessoal, estou fazendo um trabalho onde preciso saber quais SO suportam o Fireworks e quais são os requisitos de hardware!!! Alguém poderia me informar por favor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Uhm... vamos lá:Fireworks é suportador por: Windows / MACWindows * Processador Intel® Pentium® 4, Intel Centrino®, Intel Xeon®, ou Intel Core™ Duo (Ou compatível). * Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 ou Windows Vista™ Home Premium, Business, Ultimate, ou Enterprise (certificado para as edições de 32-bit) * 512MB de RAM (1GB recomendado) * 1GB de espaço livre no seu HD (Espaço adicional requerido durante a instalação) * Monitor de resolução 1024x768 com placa de 16-bit. * DVD-ROM drive * QuickTime 7 requerido para adicionais em multimidia. * Internet ou conexão discada requerida para a ativação. * Banda-larga requerida para o Adobe Stock Photos e outros serviços.Macintosh * PowerPC® G4 ou G5 ou processador multicore Intel® * Mac OS X v.10.4.8 * 512MB de RAM (1GB recomendado) * 1GB de espaço livre no seu HD (Espaço adicional requerido durante a instalação) * Monitor de resolução 1024x768 com placa de 16-bit. * DVD-ROM drive * QuickTime 7 requerido para adicionais em multimidia. * Internet ou conexão discada requerida para a ativação. * Banda-larga requerida para o Adobe Stock Photos e outros serviços.Disponivel nas versões de idiomas: * Chinês Simplificado * Chinês Tradicional * Tcheco * Inglês * Francês * Alemão * Grego * Italiano * Japonês * Koreano * Polonês * Russo * Espanha * Turko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Adriana -- Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Obrigada AcquaBlue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Adriana --
Ola Pessoal, estou fazendo um trabalho onde preciso saber quais SO suportam o Fireworks e quais são os requisitos de hardware!!! Alguém poderia me informar por favor??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.