Guest --Henrique -- Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Olá Amigos....Assim Como o Nosso Amigo ESerra me indicou eu fiz assim pra inserir várias variáveis em um mesmo campo de uma tabela.$junta = $_POST['keywords1'];$junta .= $_POST['keywords2'];$junta .= $_POST['keywords3'];$sql = "INSERT INTO busca (titulo, texto,keywords,url) VALUES ('".$_POST['titulo']."', '".$_POST['texto']."','$junta','".$_POST['url']."')";Perfeito ! Funciona Perfeitamente .... Agora , Tudas as O Textos No Campo da Tabela Aparecem Imendados !.... Como se fossem uma frase só !Tem Como Dar um Espaco entre os textos Obtidos dos campos ( keywords1,keywords2,keywords3.... )Abração a Todos!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Dimitri -- Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 $junta = $_POST['keywords1'];$junta .= " " & $_POST['keywords2'];$junta .= " " & $_POST['keywords3'];se não estou confundindo as linguagens...pra dar espaço é assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Quase isso.. O operador que concatena strings é o ponto final (.).<?php $junta = $_POST['keywords1']; $junta .= " ".$_POST['keywords2']; $junta .= " ".$_POST['keywords3']; ?> Ou você pode usar arrays, e dar implode, depois.. Acho que fica mais fácil.. <?php $junta = array($_POST['keywords1'],$_POST['keywords2'],$_POST['keywords3']); $junta = implode(",", $junta); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Henrique --
Olá Amigos....
Assim Como o Nosso Amigo ESerra me indicou eu fiz assim pra inserir várias variáveis em um mesmo campo de uma tabela.
Perfeito ! Funciona Perfeitamente .... Agora , Tudas as O Textos No Campo da Tabela Aparecem Imendados !.... Como se fossem uma frase só !
Tem Como Dar um Espaco entre os textos Obtidos dos campos ( keywords1,keywords2,keywords3.... )
Abração a Todos!.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.