jissa Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Ola.. estou a um bom tempo tentando remover o titulo e o rodapé(onde aparece o end da pagina que esta sendo impressa)O titulo já consigo Alterar ou tirar.. mas o rodapé ainda não consegui.. alguém ai sabe como??? ou tem uma ideia de como fazer.. sei que em flash da.. porem tb não sei como não entendo nada de flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Salve!O titulo já consigo Alterar ou tirar.. como? que código você usa?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 bem.. isto não existe em nenhum forum que procurei.. todos simplesmente falaram que era impossivel.. hehe exclusividade do Forum da SB.. até alguém espalhar....este é o teste que estou fazendo.. tenho outrar oito paginas com funcoes diferentes.. a mais simples é esta ai.. que já estou adotando...Para o rodapé.. estou estudando funcoes do ActiveX... sei que funcionara apenas no Explorer.. mas já é alguma coisa..Pega ai e teste.. se alguém souber como retirar o rodapé passa ai.. mesmo sendo em Flash. Valeu..<!-- Tirar Titulo e rodapé da Impressao --> <!- <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"> <title>Teste de remoção o titulo e rodapé</title> </head> <body onbeforeprint="beforeprint()" onafterprint="afterprint()"> <script for=window event=onbeforeprint> var originalTitle; originalTitle = document.title; originalfooter = document.title document.title = "Preciso agora só trabalhar com o Rodapé" </script> Teste de impressao, de uma pagina que se eu conseguir ficara sem titulo muito menos rodapé <script> window.print(); </script> <script for=window event=onafterprint> var originalTitle; document.title = originalTitle; </script> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Esse é o grande mestre Jissa!!brigadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Isso não funcionou.Veja, eu configurei no Internet Explorer um cabeçalho e um rodapé.Abri uma página contendo esse código aí descrito.Mandei imprimir e o título saiu na impressão.O que eu percebi é que o título da JANELA desaparece mas não o título da impressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 estranho aqui esta funcionando normal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 O Jissa testa esse código aqui, depois posta o resultado aqui, pra gente saberse funcionou!<style> @page { @top-left{content: ""; } @bottom-center {content: "";}} </style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 não deu certo aqui não.. voce testou ai??coloquei abaixo da pagina no topo no meio do lado atraz na frente, coloquei em todo o lugar..tem um exemplo ai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Awe brother JissaComo eu posissiono esse codigo ae pra tirar o cabeçalho e rodapé na minha página ??!?eu coloco o codigo da minha página onde taTeste de impressao, de uma pagina que se eu conseguir ficara sem titulo muito menos rodapé ?!?!?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
Ola.. estou a um bom tempo tentando remover o titulo e o rodapé(onde aparece o end da pagina que esta sendo impressa)
O titulo já consigo Alterar ou tirar..
mas o rodapé ainda não consegui..
alguém ai sabe como???
ou tem uma ideia de como fazer.. sei que em flash da.. porem tb não sei como não entendo nada de flash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.