mestre fyoda Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 como eu faço para inserir no mysql no formato dd/mm/YYYYno campo dte do mysql ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 como eu faço para inserir no mysql no formato dd/mm/YYYYno campo dte do mysql ?Como assim? Se o problema está no formato que deve ser inserido, você pode modificá-lo ao transformar em string, exemplo:Dim d As Date = Date.Today MessageBox.Show(d.ToString("dd/MM/yyyy")) MessageBox.Show(d.ToString("MM/dd/yyyy")) MessageBox.Show(d.ToString("yyyy-MM-dd")) Então, é só ver o formato requerido pelo MySQL (deve ter isso na documentação) e formatar de acordo. Não sei se no MySQL tem algo assim, mas no PostgreSQL, por exemplo, eu posso fazer... set datestyle to 'European';... para usar normalmente datas no formato dd/MM/yyyy.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
como eu faço para inserir no mysql no formato dd/mm/YYYYno campo dte do mysql ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.