Reckless Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Visitem !!!!!!vocês vão ter direito a ver todo o programa, um beijo especial para JISSA !, Urso.louco(abraço eim ) beijo em urso não , vocês são demais !!!!sistema de maladireta em asp:www.colegiocursogau.com.br/clube/gera1.aspcoloque o bairro penha que ele irá gerarSistema interno (bem melhor q o da Veiga de Almeida, so q ainda esta sem cookies !)www.colegiocursogau.com.br/webgau/indexm.aspsenha=10082matricula= 7654321Muito obrigado mesmo !!!Qualquer ajuda me chamem !!!!Reckless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 vocês vão ter direito a ver todo o programa, um beijo especial para JISSA !, Urso.louco(abraço eim ) beijo em urso não , vocês são demais !!!!Brother!!Obrigado pelo seu reconhecimento. ;) Quanto ao beijo..... que pena!!! :lol: HAHAHAHAHA :lol: Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Bem loko cara, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 não fique triste, você sabe q eu te amo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 não fique triste, você sabe q eu te amoNão fala assim que estou começando a gostar da idéia.... :PMe dá seu ICQ pra gente conversar.....HASHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Bem legal seu sistema só acho que o usuario não prescisaria digitar varias vezes a matricula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 é sim ! eu vou mudar vou usar cookies, fiz esse sistema correndo em 4 dias , eu dou aula na Microlins, ,não tenho muito tempo de programar.você sabe q programar é q nem exorcismo, eu desligo as luzes, ,coloco um som .....Ursinho..... ICQ 84953140 te espero amore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Ursinho..... ICQ 84953140 te espero amore Ainda traço este cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reckless
Visitem !!!!!!
vocês vão ter direito a ver todo o programa, um beijo especial para JISSA !, Urso.louco(abraço eim ) beijo em urso não , vocês são demais !!!!
sistema de maladireta em asp:
www.colegiocursogau.com.br/clube/gera1.asp
coloque o bairro penha que ele irá gerar
Sistema interno (bem melhor q o da Veiga de Almeida, so q ainda esta sem cookies !)
www.colegiocursogau.com.br/webgau/indexm.asp
senha=10082
matricula= 7654321
Muito obrigado mesmo !!!
Qualquer ajuda me chamem !!!!
Reckless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.