Carlitox Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 ola,servidor apache+php+mysql?alguém sabe de algum free?mesmo so para testar paginas.abraços---POSTS fundidos...ola,alguém sabe como configurar servidor apache para colocar o website online?eu tenho o wamp instalado para correr localmente, mas agora gostaria de colocar online?abraços e obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91476 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlitox Postado Maio 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91476keria mesmo era um hosting free :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Será que é tão difícil para você postar apenas UM TÓPICO?Ontem mesmo eu vi um pessoa do grupo monitores alertando você para não fazer isso!Fundindo os tópicos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlitox Postado Maio 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Será que é tão difícil para você postar apenas UM TÓPICO?Ontem mesmo eu vi um pessoa do grupo monitores alertando você para não fazer isso!Fundindo os tópicos...desculpa lá, mas hoje os topicos são diferentes.Num perguntei se conhecem algum hosting php/mysql freeNoutro como posso configurar na minha makina uma servidor apache/php/mysqlparece diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Bom, seus textos são bem ambiguos...Mesmo porque um usuário te indicou um tópico para configuração de um servidor e você escreveu "keria mesmo era um hosting free" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlitox
ola,
servidor apache+php+mysql?
alguém sabe de algum free?
mesmo so para testar paginas.
abraços
---POSTS fundidos...
ola,
alguém sabe como configurar servidor apache para colocar o website online?
eu tenho o wamp instalado para correr localmente, mas agora gostaria de colocar online?
abraços e obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.