Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem Em Relatorio

Elber Carretoni

Pergunta

Galera, não estou conseguindo imprimir imagens do relatório...

inicialmente coloquei a imagem pelo menu Inserir<>Imagem...não imprimiu!Posteriormente coloquei um objeto de imagem não acoplado no relatório e indiquei com imagem do microsoft word...e também não deu certo...

Só imprimi os dados e as imagens não saem, sendo que em todos os testes que fiz, desmarquei a opção que dizia "Imprimir somente dados"....

estou precisando imprimir essas imagens...como eu faço?

vlw a atenção! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Insira um "Objeto de Imagem" não acoplado e faça um código semelhante ao que segue na propriedade de evento "Ao Imprimir" ou "Ao Formatar" da seção onde você selecionar colocar essa imagem

Me.seuControleImagem.Picture = "C:\seuCaminho\suaImagem"

Acho que resolverá!

Link para o comentário

• 0
Insira um "Objeto de Imagem" não acoplado e faça um código semelhante ao que segue na propriedade de evento "Ao Imprimir" ou "Ao Formatar" da seção onde você selecionar colocar essa imagem

Me.seuControleImagem.Picture = "C:\seuCaminho\suaImagem"

Acho que resolverá!

incrivelmente eu apenas mudei o nome da imagem e ela saiu na impressão...

é capaz? fala a verdade viu...

vlw a força mr malj!

Link para o comentário

• 0

andei posteriormente a fazer algumas alterações no relatório e depois percebi que novamente a imagem não estava sendo impressa!!!

portanto, é uma pena que apenas trocar o nome da imagem não funcione...rsrs

depois de milhões de tentativas e gasto de papel, descobri que quando você mandava imprimir pelo menu atalho do relatório, a imagem não sai...

o menu atalho é aquele quando você clica com o botão direito em qualquer parte do relatório e aparece um menu com algumas opções.

Portanto, tornei o relatório como Não Pop UP e criei uma barra de ferramentas pra ele, habilitando o botão de opção Imprimir...já pela barra de ferramentas, as imagens são impressas normalmente!

*** só é possível visualizar uma barra de ferramentas de uma janela quando a mesma não é pop up (se eu estiver errado alguém me corrija!)

não sei até quando isso vai funcionar...ou se daqui a alguns dias vai parar de funcionar de novo...

infelizmente é uma pena que os relatórios em access apresentem este enórme defeito!

aproveito ainda o post pra perguntar agora: alguém sabe como tirar esse menu de atalho do relatório...em suas propriedades não há nenhuma que indique este menu...há um programação ou ao menos qual é o nome deste menu de atalho?

vlw a atenção...abraços!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...