Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Ajax


Guest Igor

Pergunta

Amigos eu sou novo em programação estou aprendendo tudo agora. Primeiramente estou fazendo um site em PHP e neste estou indo bem. Então criei uma página que contenha uma combo de estado e outra de cidade. Onde a de cidade só seria povoada depois de selecionado o estado. Eu tinha feito isso tudo em PHP porém encontrei o incoveniente de dar um refresh na tela quando seleciono o estado, então comecei a procurar uma solução sem esse refresh. e encontrei no link: http://www.freecode.com.br/drartigos/artig...rt=169&id=2 funciona tranquilo achei muito bacana o artigo. Mas ai tenho um segundo problema ele funciona se eu tiver apenas uma combo de cidade na página. Acontece que eu terei uma tabela carregada dinamicamente pelo banco e que poderá conter diversas combos desse tipo está ai porque não poderia ter o refresh na minha página. Depois de identificado essa minha necessidade eu pensei em passar o nome do meu campo por parametro tipo document.formulario1.cmb_cidade e no segundo combo de estado passaria o parametro document.formulario2.cmb_cidade e assim por diante. Mas não consegui fazer isso. alguém poderia me ajudar? COMO EU FAÇO PARA PASSAR POR PARAMETRO A MINHA COMBO DE CIDADE ?

Desde já agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...