Lucksky Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 alguém sabe como posso fazer um FTP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --BillBurny -- Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 você vai encontrar em www.planetsourcecode.com ou www.koders.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucksky Postado Maio 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 você vai encontrar em www.planetsourcecode.com ou www.koders.com Nesses sites não achei realmente o que preciso..Na verdade preciso criar um miniftp tipo assim: CLIENTE: ./MiniFTP IP PORTAMiniftp>conecta IP PORTA envia arquivo recebe arquivo desconecta QuitSERVIDOR: ./MiniServerFTP PORTA - O servidor deve ser concorrente,ou seja, as requisições p/ envio e recebimento de arquivo são tratados por um processo filho.Para obter informações sobre um arquivo deve-se usar a função STAT.Alguém se souber criar o código poderia postar?Iria me ajudar muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --luizinhosurf -- Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 :ph34r: Bem meu caro,também estou precisando desse miniFTP!!!Caso você ache ele em algum forum ou site da vida, eu gostaria de que você colocasse aqui no forum!Antes, uma dúvida, você estuda na faculdade estácio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Alguém se souber criar o código poderia postar?Iria me ajudar muito!estude sockets. Isso já resolve quase todo seu problema. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafa.sampaio Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 o problema é que a parte de socket já esta toda feita.... só não sei como fazer oo restocomo envio e recebimento de arquivose etc...se alguém tiver ideia posta aew please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 como envio e recebimento de arquivostem algumas opções:1. abra o arquivo no servidor, leia-o e transmita os dados. No cliente crie um arquivo, receba os dados e grave-o no arquivo.leia sobre a função send$man send2. Use a transmissão de arquivo de diretamente.leia sobre a função sendfile$man sendfile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucksky
alguém sabe como posso fazer um FTP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.