Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[resolvido] Ocultar Determinado Registro Na Apresentacao Do Relatorio

Guest --Andreza --

Pergunta

Guest --Andreza --

Pessoal, alguém sabe como ocultar determinado registro na apresentação do relatório? Tipo, na minha consulta vem 5 registros, mas dependendo da condição X só quero que sejam apresentados no relatório os regsitro 1, 2 e 5. To usando o QReport. Muuito obrigada a kem puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Pessoal, alguém sabe como ocultar determinado registro na apresentação do relatório? Tipo, na minha consulta vem 5 registros, mas dependendo da condição X só quero que sejam apresentados no relatório os regsitro 1, 2 e 5. To usando o QReport.
você pode, através do evento BeforePrint da banda Detail, impedir sua impressão atribuindo False para o parâmetro PrintBand.

Se eu não estiver enganado, isto deve resolver seu problema.

Link para o comentário

• 0
Guest --Andreza --
Pessoal, alguém sabe como ocultar determinado registro na apresentação do relatório? Tipo, na minha consulta vem 5 registros, mas dependendo da condição X só quero que sejam apresentados no relatório os regsitro 1, 2 e 5. To usando o QReport.
você pode, através do evento BeforePrint da banda Detail, impedir sua impressão atribuindo False para o parâmetro PrintBand.

Se eu não estiver enganado, isto deve resolver seu problema.

Rapaz...não sei nem como agradecer...deu muuuuuuuuuuuuuito certo. O registro que eu não quero mostrar dependendo de determinada condição realmente não aparece.

Valeewww

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...