hellxande Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 Boa tarde a todosEstou precisando fazer um um Select usando o Valor de outro campo no mesmo formulário.Tenho um Campo Oculto que recebe o valor de outro Formulário, este valor necessito usar num select, porém não estou sabendo como fazer isso.Alguém pode me auxiliar.AtenciosamenteHellxande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 To meio enferrujado em relação ao asp, mas eu acho que se este seu campo oculto for um campo Hidden, pode usar ele como se fosse quaquer outro campo.Sql = "SELECT * FROM TABELA WHERE CAMPO = "& Hidden.valueFalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 eu nunca vi Hidden.value para requisitar o valor, a forma que eu conheço é o request.form("nome_do_hidden"). Tenta aí as duas formas usando a SQL do kadosh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hellxande Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Prezados Amigos.Primeiramente me desculpe pela demora da resposta, porém a dúvida em questão eu consegui resolver e infelizmente não havia tido tempo de postar a solução que adotei, mas segue a mesma agora."select * from NOMEDATABELA where NOMEDOCAMPO = '"&NOMEDOCAMPOOCULTO&"'"Obrigado novamente a todos pela ajuda.AtenciosamenteHellxande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hellxande
Boa tarde a todos
Estou precisando fazer um um Select usando o Valor de outro campo no mesmo formulário.
Tenho um Campo Oculto que recebe o valor de outro Formulário, este valor necessito usar num select, porém não estou sabendo como fazer isso.
Alguém pode me auxiliar.
Atenciosamente
Hellxande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.