Guest Pedro Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Existe como, no Windows XP Professional, eu criar um tipo de conta personalizado por mim?Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 como assim?uma entre administrator e conta limitada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 se fla tipo faze login...pra vc / sua irma / etc ... se explique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 não sei se no XP e igual ao 2000professional, mas no 2000pro, e assim iniciar, configuracoes, painel de controle, usuarios e senhaspara adicionar basta clicar na guia usuario, e clique no botao adicionarconfiguire como você quiser fazer, se você vai se admistrador ou usuario sei laconfigure do jeito que você quiserespero que tenha ajudadofalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 existe sim vai em painel de controle em ferramentas administrativas em gerenciamento do computador você cria a conta tudo la e as permissões tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 é ... acho que vocês não entenderam .. é assim:O usuário que tiver essa conta personalizada vai ter alguns privilégios de administrador, mas não todos, e todo o resto é característico do usuário comum ...Tipo isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 valeu Franciso .. eu até cheguei aí ... eu só quero saber como eu faço para mudar as especificações da Nova conta .. tipo ... Permissões e Restrtições ... tem como ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 euuuuuuuuuuuuu AXO q so no xp viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 GPDIT.MSColha o que eu quero eu configuro, agora eu acho que la tem umas configs do win voce talvez encontre la ....(*quase que não explico... isso voce digita no "executar"rsrs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Cara, pra altera as permissões de usuários, você precisa se logar como administrador, ir em "Iniciar","Painel de Controle","Contas de usuário". Lá vai ter um título escrito: "Escolha uma tarefa" com três opções. Abaixo haverá um título escrito: "ou escolha uma conta para alterá-la". Então você clica na conta q você quer alterar a permissão...Depois clica em "alterar meu tipo de conta" ...ae você clica em administrador ou limitado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 e a mesma coisa que eu escrevi na resposta acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Mas você escreveu do jeito q é no win2000....E o jeito q eu falei é pra configurar um usuário já existente, não pra criar um novo entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Vai la onde o francisco disse, cria um grupo e atribui as permissoes/privilegios ao grupo, ai depois você adiciona os usuarios ao grupo e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro
Existe como, no Windows XP Professional, eu criar um tipo de conta personalizado por mim?
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.