Rodrigo Barbosa Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 Pessoal sou novo em linguagem C, e estou tendo duvidas de como fazer um programa que consiga calcular o caminho de Floyd. Gostaria de que alguém me ajudasse em como fazer este programa pois tentei fazer como uma matriz mas não consegui. Preciso fazer ele em limguagem C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Barros Postado Maio 27, 2007 Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 pra você implementar uma aplicacao de grafo sem saber C é meio complicado, eu aconselho primeiro você dar uma olhada em algum tutoria falando principalmente de manipulação de matrizes, operaçoes com matrizes e tal, porque esse problema é pura aplicacao de matrizes...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Barbosa Postado Maio 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 Eu to começado a estudar C e tenho um conhecimento basico, já consegui fazer implementação em grafo de outros tipos, mas o problema é que não consigo pensar numa logica de fazer o programa calcular o caminho de Floyd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Barbosa
Pessoal sou novo em linguagem C, e estou tendo duvidas de como fazer um programa que consiga calcular o caminho de Floyd.
Gostaria de que alguém me ajudasse em como fazer este programa pois tentei fazer como uma matriz mas não consegui.
Preciso fazer ele em limguagem C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.