Eu tenho aqui uma dúvida sobre como colocar actualizadas as idades ao longo dos anos...
Falei com um amigo meu e ele disse que através de incrementações era capaz de fazer, mas o problema é que não sei como fazer e acho que é só em PHP e estou a trabalhar num projecto em asp...
Por isso venho aqui perguntar se posso colocar incrementações num ficheiro em asp. Se sim como faço ?
Estou a trabalhar em base de dados através do Access (isto basta para o que quero fazer) e o código que eu tenho é:
<td height="1" width="138" valign="top">
<%
set conn=Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conn.Provider="Microsoft.Jet.OLEDB.4.0"
conn.Open(Server.Mappath("/pap/we.mdb"))
set rs = Server.CreateObject("ADODB.recordset")
rs.Open "Select nomecompleto from Divas Where Wrestler='Kelly Kelly'", conn
%><font size="2"><b>Nome Completo:</b></font>
</td>
<td height="1" width="167" valign="top">
<%
do until rs.EOF
response.write("<font size=2>" & rs.fields("nomecompleto")& "</font>" )
rs.MoveNext
loop
rs.close
conn.Close
set rs=Nothing
set conn=Nothing
%>
</td>
*P.S eu sei que é o nome completo, mas faz de conta que está lá a data de nascimento.
Pergunta
Ricardo2FC
Eu tenho aqui uma dúvida sobre como colocar actualizadas as idades ao longo dos anos...
Falei com um amigo meu e ele disse que através de incrementações era capaz de fazer, mas o problema é que não sei como fazer e acho que é só em PHP e estou a trabalhar num projecto em asp...
Por isso venho aqui perguntar se posso colocar incrementações num ficheiro em asp. Se sim como faço ?
Estou a trabalhar em base de dados através do Access (isto basta para o que quero fazer) e o código que eu tenho é:
*P.S eu sei que é o nome completo, mas faz de conta que está lá a data de nascimento.
Agradecia a ajuda
Um exemplo http://en.wikipedia.org/wiki/Shawn_Michaels , se forem ver a idade ela vai sempre mudar cada vez que passar a sua data de nascimento.
Eu tenho na base de dados:
.
.
.
DatadeNascimento
.
.
.
Agora eu gostava de saber como faço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.