jpauloweb Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 OI PESSOAL TUDO BEM? ALGUÉM PODERIA CRIAR UMA LOGO BEM SIMPLES PARA UM FUNDO CINZA ESCURO O NOME É WorKMEdiA me dá uma força aí pessoal poois não mexi ainda com essas ferramentasjoaopaulo@workmedia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 cara, quanto a força, pode ficar tranquilo... o que você precisar a gente vai te ajudar...agora quanto a criação de um logo pra você...umas 5 pessoas devem estar pedindo a mesma coisa...não gostaria de cobrar por isso, porque eu venho aqui no fórum pra ajudar e não pra ganhar dinheiro!mas tenho muito serviço aqui e a prioridade é de quem me paga, entende!!!assim que eu tiver um tempo, Talves esse final de semana, eu vou dá uma olhada aqui no fórum e vou ver se consigo ajudar algumas pessoas!Tá legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 claro cara tudo bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Fala mais sobre a empressa do que se trata qual o seguimento da empresa o maximo de informação que você puder dar sobre o que é a empresa mais facil fica pra montar o logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 é uma empresa de criação de sites o negócio é o seguinte eu criei apenas para colocar meus conhecimentos saca mas quero levar a sério me dá seu email para eu te passar um arquivo que tem pelo menos a cor está em flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Olha, cara...o meu e-mail e: allanlf@ligbr.com.brmas já que você desenvolve site, o legal seria você mesmo criar a sua logomarca e junto com ela a de mais pessoas, oferecendo assim não so um servico de webmaster, mas tb um servico de webdisigner!!!mas se não for essa a sua intencao, manda la um e-mail pra mim, com todo tipo de informacao sobre sua empresa vou TENTAR ve se dou um jeito!!!não estou prometendo nada.... to muito atarefado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 mandei brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Cara, aquilo que tem no topo do seu site já é uma logomarca.....você quer outra, diferente ou só uma atualização naquela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpauloweb Postado Dezembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 queroi colocar outra ali eu mesmo que fiz sem saber em flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Bleza!!!estou vendo aqui e já já posto aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 ae faz o seguinte, deixa teu e-mail aí que eu mando uns exemplos pra vc!!!não estou conseguindo colocalos no HPG, to achando que cortaram a minha conta, mas se eu consegui eu coloco a url aqui..Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jpauloweb
OI PESSOAL TUDO BEM? ALGUÉM PODERIA CRIAR UMA LOGO BEM SIMPLES PARA UM FUNDO CINZA ESCURO O NOME É WorKMEdiA me dá uma força aí pessoal poois não mexi ainda com essas ferramentas
joaopaulo@workmedia.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.