Claudio Volles _ Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 Olá!Eu tenho duas consultas do sql que me retornam quantidade de ANO e mês e quero passa isso para um vetor.<%RS_TOTAL_ANO...RS_TOTAL_MES...COUNT_ANO=RS_TOTAL_ANO("conta_ano") 'retorna 2COUNT_MES=RS_TOTAL_MES("conta_mes") 'retorna 10DIM arrAnoMESFatarrAnoMESFat(COUNT_ANO,COUNT_MES) 'o problema está aqui, pois não estouy conseguindo passar esse valor%>GRATO Claudio Volles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 <% dim array(10) array(1)="x" array(2)="x" ... array(10)="x" %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Claudio Volles _
Olá!
Eu tenho duas consultas do sql que me retornam quantidade de ANO e mês e quero passa isso para um vetor.
<%
RS_TOTAL_ANO...
RS_TOTAL_MES...
COUNT_ANO=RS_TOTAL_ANO("conta_ano") 'retorna 2
COUNT_MES=RS_TOTAL_MES("conta_mes") 'retorna 10
DIM arrAnoMESFat
arrAnoMESFat(COUNT_ANO,COUNT_MES) 'o problema está aqui, pois não estouy conseguindo passar esse valor
%>
GRATO
Claudio Volles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.