Danilo Faciroli Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 Ola Pessoal!!!Preciso de um relatorio onde eu vou informar dois periodos de datas, alguém pode me ajudarPeriodo:Ex: de 01/01/2000 a 31/12/2007 antecipadamente meus agradecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 Por exemplo: você vai pegar a data de saída, com o nome de DatSaidano VB que é onde você faz o filtro... você vai criar duas variáveis com o nome De e Ate... sendo que os dois receberiam uma data que será feita na interfacee no codigo você coloca..DatSaida >= Convert(datatime " & De &") DatSaida <= Convert(Datatime " & Ate &")Bom Acho que com isso da pra ter uma noção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Faciroli
Ola Pessoal!!!
Preciso de um relatorio onde eu vou informar dois periodos de datas, alguém pode me ajudar
Periodo:
Ex: de 01/01/2000 a 31/12/2007
antecipadamente meus agradecimentos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.