Guest !PrOcUrAnDo_SeRvIdOr_GrAtUiT Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 Boa tarde,Estou indiguinado pelo motivo dos servidores que usava, Não funcionava!Por isso.. Seria uma grande nobreza se alguém me indicar um host free,Estou á procura..Estou precisando um que suporte php, mais para a função de envio de emailFis alguns testes corretos para envio do formail, Porém não funcionou,Acredito na certeza que seja o servidor que esteja com problema ou não tenha a opção desejada,Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 tente o site www.orgfree.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Procurando_Servidor_Gratuito Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 tente o site www.orgfree.comA cara eu já tinha um cadastro neste provedor,Mais depois de registrado em uma semana +/- a contafica invalida.. tinha 2 contas e ficaram invalidas pelo menos aqui, Parece que isso é só para dificultar as coisas!Pior que este provedor eu achava bom...Novas indicaçoes de Host será bem vinda por todos!Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Misak Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 Olha esses daquibom, mas lento e tem propagandawww.100webspace.comOs abaixo não tem propaganda, mas não funciona tudo.dizem que é bom Freehostiaesse é bom:Awardspace110Mbo melhor de todos mas para inscrever tem de dar sorte da inscrição estar aberta, pois, os horários são ramdomicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest !PrOcUrAnDo_SeRvIdOr_GrAtUiT
Boa tarde,
Estou indiguinado pelo motivo dos servidores que usava, Não funcionava!
Por isso.. Seria uma grande nobreza se alguém me indicar um host free,
Estou á procura..
Estou precisando um que suporte php, mais para a função de envio de email
Fis alguns testes corretos para envio do formail, Porém não funcionou,
Acredito na certeza que seja o servidor que esteja com problema ou não
tenha a opção desejada,
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.