Guest Mauricio000 Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 da uma nota no site de anime q to fazenu... 0 a 10 em... o noime dele ´4d Animehttp://www.4danime.kit.netve aew.. 0 a 10.. ee o que eu poderia MELHORAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 tá errado fei!!! O endereço requisitadonão existe. Clique em[kitnet]para prosseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Realmente... Os postadores tevem tomar muito cuidado ao postar urls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mauricio000 Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 www.otakuco.rg3.nethehehe é q eu tinha tirado, ams é esse o novo siteo nome mudou mas o layput é o memsu..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Muito bom! Gostei do site. Só vi que tava um pouquinho pesado... (não tenho certeza, pois estou fazendo um download e tá puxando muito)Nota: 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 tá dahorinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mauricio000 Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 hehehe ta pesadu não... já verifiquei ta no padraum, só q queria mais pessoas votanu... UMA NOA AEW MOÇADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 gostei muito do site, do jogo de cores e tals.... nota 9,5 amigo abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.