Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logar Form Em Arquivo Antes Do Post

Decioy

Pergunta

Estou procurando uma forma de gravar o conteúdo de um FORM para um arquivo (para manter um log) antes (ou junto) do POST.

Alguém sabe como eu posso fazer isso?

Razão: Eu tenho um FORM em um site que envia infos para um outro site, mas eu queria manter uma copia dessas informações comigo toda vez que alguém utilizar esse formulário.

Alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Usa o fopen para abrir o arquivo (usa o a+ para posicionar o ponteiro no fim do arquivo), em seguida pega o conteúdo do POST e usa o fwrite para escrever no arquivo e por final fecha o arquivo com fclose.

O problema é que o POST está indo para outro site (que eu não controlo), eu poderia fazer o SUBMIT gravar essas infos dessa maneira, mas como fazer o POST depois?

Link para o comentário

• 0

Se esse formulário é apenas usado por você, coloca o action dele para outra página do seu servidor, essa página teria a função de gravar o log, ai nessa mesma página você coloca um formulário igual (coloca os campo hidden ou desabilitados) e outro botão para ai sim enviar para o outro servidor...

É claro que se isso for ser usado por um monte de gente vai dar problema, então ai teria que ser criado uma solução quem sabe com ajax (já que apenas javascript também não vai servir)...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...