Guest Carlos Jr Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 Olá galera olhem este site aqui BLOG O CURIOSOcomo podem ver ele tem um header, onde esta o logo etc.como eu faço para criar um assim, quero colocar eleem todas as minhas páginas do meu site.creio que eu tenho que chamar ele por CSS,mais eu não sei fazer isso.. me ajudem.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 Assim como? num vi nada de especial no "header" do site....explique melhor o que você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Junho 5, 2007 Denunciar Share Postado Junho 5, 2007 voce quer saber como ele se ajusta?!!?você cria a sua imagem em tamanho proporcional ao corpo do site (por exemplo 760px) com o nome do site e etc...depois você cria com CSS uma DIV com 100% de width e coloca um valor fixo para o Height (por exemplo 100px)depois declara uma borda inferior para a DIV e faz os posicionamentos das imagens e etc...se não souber como fazer isso no CSS posta ai que eu te ajudo a criar -.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos Jr
Olá galera olhem este site aqui BLOG O CURIOSO
como podem ver ele tem um header, onde esta o logo etc.
como eu faço para criar um assim, quero colocar ele
em todas as minhas páginas do meu site.
creio que eu tenho que chamar ele por CSS,
mais eu não sei fazer isso..
me ajudem.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.