Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Resolvido] Flash Roda Lento

Guest --Leandro --

Pergunta

Guest --Leandro --

Olá!

Eu fiz uma animação em flash, dividida em 3 swf. Ao termino do 1º através do loadmovie ele abre o 2º e ao termino do 2º através do loadmovie ele abre o 3º.

Eu publico o primeiro em fullscreen, como .exe, só que quando termina o 1, ele abre o 2 so que já fica meio lento, e quando chega no 3 então fica muito lento... Mas quando eu abro cada um isoladamente, por exemplo, abro so 3, ele roda normal... Eu acho a medida que vai abrindo os swf os anteriores continuam rodando na memoria, gostaria de saber como resolver isso.

Eu coloco no ultimo frame do primeiro swf essa ação para loadar o segundo:

loadMovieNum("3d.swf", 2);

E dps no termino do segundo eu coloco essa ação nele pra loadar o 3º:

loadMovieNum("fundo4.swf", 2);

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pode ser isso mesmo cara, pelo eu código você carrega um swf sem descarregar o anterior.

tenta assim oh:

cria um mc com as mesmas dimensoes do seus filmes (imagino que sejam iguais), e ao cria-lo, coloque o ponto de registro no 1º quadrinho. E depois instancie este mc de carrega.

ai, no primeiro frame da linha principal, carregue seu 1º mc:

loadMovie("swf1","_root.carrega");

digamos que seu swf1 tenha 89 frames, então na linha principal, no frame 89, coloque:

unloadMovie;

loadMovie("swf2","_root.carrega");

se o seu swf 3 tem 56 frames, 56 + 89 do anterior, 145 frames, então no frame 145 da linha do tempo principal:

unloadMovie;

loadMovie("swf3","_root.carrega");

Pelo tipo de trabalho que você especificou, foi a soluçao que encontrei, pode ser que exista uma mais facil, ai se algum membro do forum souber, seria ate melhor, assim eu também aprenderia.

testa aew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...