Eu fiz uma animação em flash, dividida em 3 swf. Ao termino do 1º através do loadmovie ele abre o 2º e ao termino do 2º através do loadmovie ele abre o 3º.
Eu publico o primeiro em fullscreen, como .exe, só que quando termina o 1, ele abre o 2 so que já fica meio lento, e quando chega no 3 então fica muito lento... Mas quando eu abro cada um isoladamente, por exemplo, abro so 3, ele roda normal... Eu acho a medida que vai abrindo os swf os anteriores continuam rodando na memoria, gostaria de saber como resolver isso.
Eu coloco no ultimo frame do primeiro swf essa ação para loadar o segundo:
loadMovieNum("3d.swf", 2);
E dps no termino do segundo eu coloco essa ação nele pra loadar o 3º:
Pergunta
Guest --Leandro --
Olá!
Eu fiz uma animação em flash, dividida em 3 swf. Ao termino do 1º através do loadmovie ele abre o 2º e ao termino do 2º através do loadmovie ele abre o 3º.
Eu publico o primeiro em fullscreen, como .exe, só que quando termina o 1, ele abre o 2 so que já fica meio lento, e quando chega no 3 então fica muito lento... Mas quando eu abro cada um isoladamente, por exemplo, abro so 3, ele roda normal... Eu acho a medida que vai abrindo os swf os anteriores continuam rodando na memoria, gostaria de saber como resolver isso.
Eu coloco no ultimo frame do primeiro swf essa ação para loadar o segundo:
loadMovieNum("3d.swf", 2);
E dps no termino do segundo eu coloco essa ação nele pra loadar o 3º:
loadMovieNum("fundo4.swf", 2);
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.