GILVANNIGHTWISH Postado Maio 30, 2007 Denunciar Share Postado Maio 30, 2007 por favor como faço para baixar e instalar os programas html de bate papo no meu site?e onde encontro apostilas com os codigos e ensinando como usar-los?obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 Meu caro rapaz HTML é apenas uma linguagem de marcação de texto, para criar um bate papo você precisa de um sistema escrito em uma linguagem de programação, em ambiente web teria de ser uma linguagem server-side, ex: php, asp, jsp, cfm, cgi...procure mais informações sobre uma destas linguagens citadas, depois de alguns meses de estudo você estará habilitado a criar seu proprio sistema de bate papo.obs: caso não queira estudar pode baixar um pronto em www.scriptbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GILVANNIGHTWISH
por favor como faço para baixar e instalar
os programas html de bate papo no meu site?
e onde encontro apostilas com os codigos e ensinando como usar-los?
obg!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.