Guest Napster Doido Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 -_- ai gente..tpw criei um fórum e tá hospedado no meu PC...só que nem sempre tá hospedado no meu PC..ai tpwo link é esse: www.extremoforum.kit.net/Quando ele tiver OFFLINE dá pra abrir uma janelinha avisando que o sitetá offline?Entre em contato: napster_doido@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xKuRt Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Napster Doido, teria como, mas não só com HTML. Você poderia fazer algo do tipo usando PHP, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Mas para utilizar uma linguagem dinamica ele teria que utiliar um sevidor que de suporte... Ai não seria mais necessario hospedar na propria maquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 4, 2007 Denunciar Share Postado Junho 4, 2007 Num entendi nada :rolleyes: Forum em HTML num existe, sue forum é o invision que é escrito em PHP...num da pra abrir janelinha se o server tah off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleber_ScriptBrasil Postado Junho 23, 2007 Denunciar Share Postado Junho 23, 2007 Desculpa mas não existe forum em html.....Por favor me explique melhor, para eu poder te ajudar....Enquanto isso: Boa sorte.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Napster Doido
-_- ai gente..
tpw criei um fórum e tá hospedado no meu PC...
só que nem sempre tá hospedado no meu PC..
ai tpw
o link é esse: www.extremoforum.kit.net/
Quando ele tiver OFFLINE dá pra abrir uma janelinha avisando que o site
tá offline?
Entre em contato: napster_doido@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.