Tite Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Estou tendo esse erro na minha consulta com inner join:Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta '3MEMBRO.cod_membro=3ESPACO.cod_membro'.MINHA TABELA DO ACCESS:TABELA: 3MEMBRO- cod_membro (numeraçao automatica)- nome- etcTABELA: 3ESPACO- cod_espaco- cod_membro (numero)- titulo- etcE NO RELACIONAMENTO ESTÁ O cod_membro (3MEMBRO) ligado ao cod_membro (3ESPACO).O CÓDIGO:procura = "SELECT 3MEMBRO.*, 3ESPACO.* FROM 3MEMBRO INNER JOIN 3ESPACO ON 3MEMBRO.cod_membro=3ESPACO.cod_membro " procura = procura &" WHERE 3MEMBRO.ativado='s' " procura = procura &" AND 3ESPACO.ativado ='s' " procura = procura &" order by 3ESPACO.dtespaco desc " Set RS_membros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") SET RS_membros = Conexao.Execute(procura)Agora me dizem o que tem d errado ai???Já revisei letra por letra e não acho nada d errado.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Tenta executar a mesma string diretamente no Access, pode ser que ocorra algum erro ou aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tite Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Tenta executar a mesma string diretamente no Access, pode ser que ocorra algum erro ou aviso.como faço isso no access???poderá ser erro de que será???Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 como faço isso no access???poderá ser erro de que será???No Access vá em 'Consultas' e dê dois cliques em 'Criar consulta no modo Estrutura', na janela que se abre feche a janela 'Mostrar Tabelas', clique com o botão direito na parte superior, parte cinza, e clique em 'SQL', cole a sua string ali, não esquecendo do ';' no final da string, clique no botão '!' (Executar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tite Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 No access deu o mesmo erro!!!!Isso não tem lógica... o código está correto num tá????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tite
Estou tendo esse erro na minha consulta com inner join:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)
Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta '3MEMBRO.cod_membro=3ESPACO.cod_membro'.
MINHA TABELA DO ACCESS:
TABELA: 3MEMBRO
- cod_membro (numeraçao automatica)
- nome
- etc
TABELA: 3ESPACO
- cod_espaco
- cod_membro (numero)
- titulo
- etc
E NO RELACIONAMENTO ESTÁ O cod_membro (3MEMBRO) ligado ao cod_membro (3ESPACO).
O CÓDIGO:
Agora me dizem o que tem d errado ai???
Já revisei letra por letra e não acho nada d errado.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.