Guest tomaz Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 Bah... alguém aí sabe a função que se usa para cronometrar o tempo de compilação de um programa?se puder me mandar eu agradeço, e muito... preciso dela pra hj e não consegui ainda...se puderem me mandar pro meu e-mail: tomazsb@hotmail.combrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 cara, use a busca do fórumisso te ajuda em muito na resolução de seus problemas.Olha o que eu achei na segunda página desse fórum.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=101778 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tomaz
Bah... alguém aí sabe a função que se usa para cronometrar o tempo de compilação de um programa?
se puder me mandar eu agradeço, e muito... preciso dela pra hj e não consegui ainda...
se puderem me mandar pro meu e-mail: tomazsb@hotmail.com
brigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.